Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Maio de 2014 às 17:53

    Imprimir


O ex-senador e presidente regional do Partido Social Democrático (PSD) em Mato Grosso do Sul, Antonio João Hugo Rodrigues, informou em sua página no Facebook que existe uma ameaça de morte contra ele.

Antonio João disse que recebeu um aviso de um indivíduo identificado como Fabiano Coene, um dia depois de um encontro com o ex-diretor de Gás e Energia da Petrobras, professor Ildo Luis Sauer. “Um dia depois de estar com o ex-diretor de Gás e Energia da Petrobras, que é inimigo declarado de Delcídio, ele diz que tem informação de que podem querer me matar por causa disso?”, questionou, afirmando que se reunirá com advogado para analisar as medidas a serem tomadas.

Veja, na íntegra, a publicação de Antonio João:

"O Facebook nos reserva muitas e inúmeras surpresas. Algumas, extremamente desagradáveis. Certamente por isso ando a me afastar desta comunidade de forma gradual. Tantas agressões verbais, violentas ao extremo, que sinto-me a cada dia mais desanimado. Hoje, por exemplo, Fabiano Coene, um dos reais das agressões, postou o seguinte: "Acho que esse negócio de Petrobrás já se deu por encerrado... neguinho metido a esperto está metendo a mão em vespeiro e pode acabar seus últimos dias que lhe restam na cadeia OU COMENDO GRAMA POR DEBAIXO DA TERRA". E conclui a sua postagem, de forma não menos ameaçadora: "quem avisa amigo é". Aparentemente, esse Fabiano Coene sabe de alguma trama para atentar com a minha vida. Ele, covarde que é, não seria o executor da ameaça. Mas pessoas com as quais ele convive, é que poderiam estar tramando alguma coisa nesse sentido. Esse sujeito tem ligações fortes com outro marginal, o tal de Bottura, que anda de braços dados com o senador Delcídio do Amaral. Não quero crer, aliás, recuso-me a crer que ele tenha ouvido algo vindo da boca do senador. Mas penso que ele pode ter ouvido esse "plano" em casa vizinha. Ou teria apenas inventado? Sei não, mas acho melhor eu ficar prevenido. Há que ressaltar que as ameaças de Fabiano Coene ocorreram menos de uma noite após eu ter postado, aqui no Facebook, meu encontro com o ex-diretor de Gás e Energia da Petrobrás, professor Ildo Luis Sauer, em São Paulo. Ele substituiu o senador Delcídio do Amaral e, por inúmeras vezes, lançou suspeitas sobre eventuais ligações do senador corumbaense com grande empresas e empreiteiras, em negócios envolvendo bilhões de dólares. El Paso, Eike Batista, UTC, Engevix e outras, grandes doadoras da campanha do candidato Amaral. Estou esperto e vou tomar providências."





Fonte: Correio do estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395542/visualizar/