Jovens se negam a pagar depesa
Quatro jovens de classe média alta foram parar na Delegacia após uma consumação de R$ 3.135 no bar “Jimi Jim”, recém-inaugurado na Praça Popular, em Cuiabá.
Na lista, três garrafas de uísque, além de energéticos e alguns petiscos. A confusão ocorreu, ontem por volta das 2 horas, e nem com a presença de policiais militares a situação foi contornada.
Os jovens são acusados de desacatar os policiais e, por isso, foram colocados na viatura e levados para o Plantão Metropolitano da Capital.
Conforme um dos garçons do bar, os jovens ficaram assustados com a conta e um deles disse que iria pagar porque “meu pai tem dinheiro e isso é fichinha”. Os quatro confabularam e acabaram não chegando a um acordo.
O garçom acrescentou que acabou sobrando para os policiais, acionados pela gerência. Os PMs, que disseram ter sido desacatados, levaram os jovens para a Delegacia.
Policiais plantonistas informaram que os jovens iriam ser autuados pelo artigo 176 – negar pagar despesas -, mas o estabelecimento comercial desistiu da ação, uma vez que estavam chegando a um acordo para saldar a dívida. “Sendo assim, os quatro foram liberados”, explicou um policial. (AR)
Comentários