Tangará: carreta estacionada indevidamente na Lions Internacional provoca acidente
O acidente que aconteceu na noite deste domingo, foi provocado por uma carreta estacionada na Avenida Lions Internacional próximo à rotatória da Vila Esmeralda em Tangará da Serra.
A colisão deixou Lucinei Venâncio da Silva, 26 anos, com vários ferimentos. A vítima que conduzia um caminhão de transporte de frangos ficou presa às ferragens e foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.
O cabo André Vieira da Polícia Militar informou à reportagem da Rádio Pioneira que o motorista da carreta, Damião Jair Varreiro, estacionou seu veículo na rodovia em frente a um depósito. Ele alegou que parou para confirmar que horário seria o descarregamento. “O local é escuro e ele ainda não o deixou sinalizado como deveria. Houve uma grande falta de atenção do condutor da carreta. Após o ocorrido acionamos o guincho e fizemos o Boletim de Ocorrência (BO)”, disse.
De acordo com sargento Júnior do Corpo de Bombeiros, o resgate foi bastante difícil tendo em vista que o pé do motorista estava preso entre a barra de direção e o pedal do veículo. “Foi difícil removê-lo, mas graças a Deus conseguimos êxito com ajuda do SAMU e do pessoal no local. A vítima estava consciente, orientada, prestou todas as informações necessárias. Ela sofreu uma escoriação na boca e um ferimento corte-contuso na perna”, disse.
ACIDENTE FATAL – Em fevereiro deste ano, Paulo Renato Serafini Junior, 23 anos, morreu depois de bater com sua moto em um caminhão na Avenida Lions Internacional, mesmo local que ocorreu o acidente deste domingo.
O veículo placa JYB 5533 de Nova Olímpia estava estacionado, ocupando parte da via, e foi ‘abandonado’ pelo condutor depois de apresentar problemas mecânicos. O jovem que voltava do trabalho bateu violentamente na traseira do caminhão e morreu na hora.
Comentários