Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Maio de 2014 às 14:11

    Imprimir


O poder desagregador do usoe da dependência de entorpecentes vem se mostrando cada vez mais cruel e ameaçador, destruindo as vidas dos jovens e roubando lhes o seu futuro. Uma prova desse poder destruidor, foi registrado no início desta quinta-feira (29), por volta da meia noite e meia, quando uma mulher embriagada e sob efeito de pasta base de cocaína, provocou a maior "kizumba" em casa, assustando os filhos de 3, 4, 6 e nove anos de idade que estavam descalços e a todo momento gritavam, pedindo que a mãe não fizesse aquilo. O caso aconteceu no residencial Rui Barbosa, em Rondonópolis e revoltou a vizinhança.

De acordo com relatos da Guarnição da sargento Joilma e soldado Diego, com apoio do Aspirante a oficial Schmitz e soldado Freitas, a dona de casa Paula Adriana da Silva de 39 anos de idade, que é usuária de drogas, estava descontrolada em casa provocando o maior sururu, ameaçando se matar na frente dos filhos e do marido.

Segundo Jair Vieira dos Santos a mulher chegou em casa embriagada e com escoriações de uma briga que teve na rua. Quando o marido pergntou sobre o que tinha acontecido ela se descontrolou e iniciou a confusão. Jair Vieira pegou as crianças e correu para a Rua.

A PM foi acionada e ao chegar ao local e constatar a veracidade da denúncia, encontrou a mulher bastante alterada, com um canivete na mão e algumas lâminas (tipo Gillet), ameaçando cortar os punhos e se matar.

Quando a guarnição tentou estabelecer um diálogo, a mulher ficou ainda mais furiosa e pegou uma faca e colocou no próprio pescoço, ameaçando se cortar. Foi necessária a intervenção de um oficial negociador, para controlar a situação e pôr fim a ameaça da mulher contra a própria vida.

Depois de muita conversa a polícia conseguiu abordar a mulher, desarmá-la e conduzi-la à 1ª DP onde teve que dar explicações ao delegado Plantonista.

No interior da casa os policiais encontraram um cachimbo utilizado no consumo de pasta base e vestígios de uso de droga.

O marido foi liberado e seguiu para a casa de parentes com as crianças. A mulher ficou presa.





Fonte: GazetaMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396049/visualizar/