Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Junho de 2014 às 22:21

    Imprimir


A prefeitura concluiu cinco processos licitatórios para asfaltamento de ruas e realização de obras de drenagem de águas pluviais em vários bairros da capital. Serão mais de 150 quilômetros. Pedra 90, Novo paraíso II e Jardim Umuarama, serão pavimentados por uma empreiteira. Nos bairros Jardim Vitória (etapas I, II e II), Jardim Florianópolis e Jardim União, será feito por outra. A terceira vencedora pavimentará o Altos da Serra I e Dr Fábio I.

Os investimentos representam 10% do total de pavimentação necessária para Cuiabá. A verba para o asfaltamento foi obtida por meio de financiamento do Governo Federal, com um investimento total de R$ 150 milhões. A prefeitura dará a contrapartida inicial de R$ 7,5 milhões e tem o prazo de 240 meses para pagar o total do investimento.

O convênio firmado com o governo, no início de fevereiro, após o desenvolvimento do projeto desenvolvido pela equipe de convênios e projetos que é vinculada à Secretaria de Governo de Cuiabá. O grupo é responsável por liderar e desenvolver acordos e projetos junto ao Governo Federal e instituições.

O prefeito Mauro Mendes ressalta a conquista da administração em colocar em prática os investimentos prometidos. “Essa foi uma grande conquista para a nossa cidade, pela qual nossa administração se empenhou durante o nosso primeiro ano de gestão e que agora estamos podendo ver serem colocado nas ruas para trazerem benefícios reais a população”, afirmou.

Outras regiões

Outras regiões da capital também serão atendidas. O bairro Centro América receberá serviços de pavimentação e drenagem de águas pluviais, que serão executados pela empresa Unidas Engenharia Ltda. Quanto a região Oeste, será atendida pela empresa Três Irmãos, que realizará serviços de manutenção e melhorias do sistema viário urbano, pavimentação, drenagem, recapeamento e tapa-buraco.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396369/visualizar/