Jovens tangaraenses perdem a vida em acidente próximo à Nova Mutum
As jovens Debora Dias Rodrigues, 19 anos e Vanderleia Emerick da Silva, 23 anos vinham de Lucas do Rio Verde para Tangará da Serra quando aconteceu o acidente, na BR 163, próximo à cidade de Nova Mutum.
O veículo Golf em que estavam as tangaraenses chocou-se com o Ford K, conduzido por João Roberto Barros Silva, de 28 anos.
De acordo com o Sargento Lopes, do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, quando a guarnição chegou ao local, as três vítimas já estavam em óbito.
O acidente pode ter sido causado por tentativa de desviar de um buraco na pista. Segundo o Sargento do Corpo de Bombeiros, os carros foram parar fora da pista. O acidente foi registrado pouco antes das 18 horas nesta 4ª-feira (04).
Depois de colidir frontalmente com o Ford K, o veículo onde viajavam as jovens tangaraenses capotou e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.
Os corpos dos três jovens ficaram presos às ferragens dos veículos e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao IML de Diamantino.
As duas jovens tangaraenses serão transladadas para Tangará da Serra, mas ainda não há informações precisas sobre local de velório ou horário de sepultamento.
Comentários