Dilma Bolada flagra equipe de Campos negociando seguidores no Twitter Empresa de publicidade oferece pacote com 50 mil perfis no Twitter por R$ 800
O criador da Dilma Bolada, o perfil falso da presidente Dilma Rousseff no Twitter, Jeferson Monteiro, flagrou a equipe do pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, tentando comprar um pacote de seguidores na rede social.
Conhecido pelo bom humor e o sarcasmo em seus posts diários no Twitter, o perfil falso de Dilma encontrou uma troca de mensagens entre o perfil @eduardocampos40 e a empresa Divulgar Publicidade (@publicidadees).
A empresa de publicidade envia a seguinte mensagem: “@eduardocampos40 Olá, Poderia nos seguir? Gostaríamos de lhe enviar uma proposta por Direct Message (DM ). Assunto profissional!”. A equipe de Campos responde: “Olá, @publicidadees, pode nos enviar a proposta por DM. #Equipe40”.
A empresa Divulgar Publicidades se define no Twitter como: “Empresa de Publicidade em Mídias Sociais. A maior concentração de seguidores por metro quadrado. Entre em contato conosco: Contatogilliardi@r7.com”.
Uma das principais mensagens é: “Compre 50mil seguidores em qualquer rede social e ganhe mais 50mil de brinde. Interessados chama por DM”.
Em outro tuíte a empresa sugere: “PROMOÇÃO RELÂMPAGO. 50MIL SEGUIDORES REAIS NO INSTAGRAM POR 800 REAIS A VISTA, PROMOÇÃO VALIDA ATÉ QUARTA FEIRA. CHAMA POR DM”.
Outras gafes
Essa não é a primeira vez que Campos — e sua equipe — cometem um deslize nas redes sociais. Em maio deste ano, o pré-candidato socialista publicou uma foto em que aparece ao lado da mulher e do filho recém-nascido, na rede social Facebook, dentro de um jatinho.
Na ocasião, ele comentou: “São Paulo, lá vamos nós!”. Campos foi bombardeado por mensagens de seguidores porque, na época, a polícia militar de Pernambuco estava em greve.
Os seguidores ligaram a paralisação da PM ao suposto “luxo” ostentado por Campos no jatinho. Com a repercussão negativa, Campos apagou a imagem em seguida.
Comentários