Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 08 de Junho de 2014 às 09:33

    Imprimir


Reprodução

Tudo que o então candidato a prefeito, Mauro Mendes (PSB), prometeu em 2012, em relação à saúde pública, pode esquecer, caso a agonia e o sentimento de revolta deixem. Com oportunismo, falsas promessas, Mauro Mendes usou da boa fé e esperança da população para se eleger. Apenas isso. Passada perto da metade do seu mandato, a saúde de Cuiabá piorou em tudo: gente apinhada nos corredores, sem atendimento, equipamentos enferrujados, sangue e pus por toda parte, aflição, desgosto, choro de crianças... Cuiabá piorou. E muito! Basta comparar os números.

Como faz em outros setores, onde as promessas continuam e as mudanças não chegam, o prefeito de Cuiabá segue embromando. Os números da saúde são alarmantes, enquanto que a cidade está entregue ao mato, à lama, aos buracos, às suspeitas de fraudes na saúde, no gabinete, no Cuiabá Prev. Pior mesmo é no que tange à vida das pessoas. No Pronto Socorro e policlínicas, onde a população carente, principalmente, não tem atendimento, o que se vê são filhos, pais e amigos morrerem ou voltarem sem ajuda médica, enquanto que Mandes, e os seus, se tratam em hospitais suntuosos, com os melhores cirurgiões do mundo.

SÉRIE ESPECIAL

O site O Documento e a TV Cuiabá – Canal 47 iniciam nesta semana uma série especial reportagens, com cobertura conjugada, sobre a saúde pública nos municípios, começando por Cuiabá.A série, chamada de “Sua saúde”vai abordar as gestão ou a falta dela pelos administradores, avaliar a realidade, e o funcionamento das unidades de saúde.

Veja abaixo o Vídeo da situação no Pronto Socorro de Cuiabá e policlínicas, e compare o caos de hoje com as promessas do prefeito Mauro Mendes na Campanha

Reportagem na TV de Leandro Agostini





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396772/visualizar/