Deputado Wellington admite abrir mão da disputa ao Senado
-“A candidatura na chapa majoritária não pode ser imposição, tem de ser conquistada”, disse o deputado federal Wellington Fagundes, presidente regional do PR, garantindo que seu nome não será empecilho para a formação da chapa majoritária dos partidos da base situacionista.
Wellington participou da reunião dos deputados estaduais e federais dos cinco maiores partidos do bloco situacionista que definiu um pacto de unidade para disputar as eleições de outubro próximo, realizada na noite de hoje 09, em Cuiabá.
“Eu posso disputar a reeleição se esse for o melhor entendimento. Até coloquei isso aqui na reunião”, disse sobre a decisão dos partidos de trabalhar a unidade.
O deputado federal vem trabalhando uma possível candidatura ao Senado desde 2010, mas garantiu que pela unidade visando a formação de uma chapa forte para as eleições de outubro, abre mão. O parlamentar descartou, de vez, qualquer possibilidade de reaproximação com o bloco de oposição ao governo, liderado pelo senador Pedro Taques (PDT).
Comentários