Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Junho de 2014 às 17:09

    Imprimir


A Defensora Pública que atua no Núcleo de Barra do Garças, Lindalva Ramos, ingressou com mandado de segurança com pedido de liminar junto à Justiça e garantiu a nomeação de M.S.S. no cargo de farmacêutico-bioquímico no município.

Ela foi aprovada em concurso público no qual foram oferecidas oito vagas para o aludido cargo, sendo que, após se submeter às provas exigidas, foi aprovada em oitavo lugar.

Conforme M.S.S., até o momento, dos sete candidatos que obtiveram melhor classificação que a sua e que foram convocados para assumir o cargo para o qual foram aprovados, apenas uma vaga permanece preenchida. Assim, sete vagas permanecem em aberto, além de noticiar a necessidade de nomeação de bioquímicos pelo Município, cujos cargos estariam sendo ocupados por profissionais contratados.

Lindalva explica que, apesar da Defensoria Pública ter expedido vários ofícios ao Prefeito Municipal de Barra do Garças perquirindo sobre a convocação e nomeação da Impetrante, não houve nenhuma resposta, mesmo com a advertência de que o silêncio seria considerado como anuência às assertivas da candidata corroboradas pela Defensoria Pública, por seu órgão de execução.





Fonte: Da Assessoria/Defensoria-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396899/visualizar/