Fávaro é bem avaliado por grupo
O deputado federal Júlio Campos (DEM) endossou o nome do presidente licenciado da Aprosoja, Carlos Fávaro (PP), como um dos favoritos para ocupar o posto de vice-governador pelo grupo de oposição. Segundo o cacique democrata, o progressista é lembrado por boa parte dos partidos que vêm apoiando a pré-candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo e avaliam positivamente a indicação do PP.
Embora recuse se comprometer a defender um nome, Júlio avalia ainda que, além de ter atuação reconhecida no setor do agronegócio, Fávaro representa o novo, é bem articulado em várias regiões de Mato Grosso e bom relacionamento com a mídia. Para ele, a composição com Taques seria bem-vinda.
Neste contexto, o democrata também destaca o nome da deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) como possível vice de Pedro Taques. Garante que a parlamentar tem boa atuação na Assembleia e isso poderia colaborar ainda mais para o projeto político da oposição. A desvantagem, no entanto, é que, conforme Júlio, seu eleitorado não alcança todo o Estado, já que tem colégio eleitoral em Juara.
A definição do nome que ocupará o posto de vice-governador deve ocorrer ainda hoje (16), já que à noite o grupo se reúne para discutir esse e outros assuntos referentes às eleições de outubro.
Comentários