Atendimentos da CAB crescem 62% Número de atendimentos da unidade móvel da CAB Cuiabá crescem 62%
A Concessionária dos Serviços Públicos de Água e Esgoto da Capital, a CAB Cuiabá começou, em maio deste ano, um programa para levar até os bairros o serviço de atendimento ao consumidor. Por meio de uma unidade móvel o cliente pode tirar 2ª via de fatura, atualizar cadastro, negociar dívidas, alterar titularidade das faturas, entre outros serviços. No primeiro mês foram atendidos 617 consumidores e em junho já atingiu 998. A unidade móvel permanecerá de segunda-feira (16) até sábado (21) no bairro Dr. Fábio Leite II, com exceção em 17 de junho, data do próximo jogo do Brasil na Copa.
De acordo com o gerente de Gestão de Clientes da concessionária, Jorge Aquino a unidade móvel apoia a estrutura já existente para o atendimento ao consumidor. “Nós estamos operando com três unidades comerciais fixas, temos uma central de atendimento ao cliente, que é o 0800-646-6115, e agora a unidade móvel que funciona como uma extensão dessa estrutura. Estamos sempre em busca de aprimorar o atendimento ao cliente”.
A unidade móvel é um ônibus equipado com quatro posições de atendimento, cada uma composta por mesa e poltronas, notebook com acesso à internet e interior climatizado para oferecer conforto. Junto dessa unidade vai um caminhão para o transporte de um gerador que abastece os equipamentos com energia elétrica. Toda a operação envolve uma equipe de cerca de dez colaboradores e o objetivo é ampliar o relacionamento empresa-cliente.
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