Dois motoristas morrem em colisão causada por ultrapassagem proibida
Enygdio Zeferino Neto, de 26 anos, e Natan Elias de Lima, 48, morreram, nesta terça-feira à noite, na MT-130, entre Rondonópolis e Poxoréu, depois que os veículos que ambos dirigiam colidiram frontalmente em uma ultrapassagem em local proibido.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, Enygdio conduzia um Chevrolet Classic no sentido Poxoréu e se aproximou de uma carreta. O motorista do veículo de carga atesta que o Classic iniciou a ultrapassagem em local proibido – de faixa contínua nos dois sentidos.
Na pista contrária seguia o Fiat Uno dirigido por Natan. O Classic não conseguiu finalizar a ultrapassagem e bateu frontalmente com o outro veículo, sendo jogado contra a carreta. O impacto foi muito violento e os motoristas dos dois automóveis faleceram no local. O condutor da carreta não ficou ferido.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do acidente para posterior elaboração de laudo. Os corpos das duas vítimas foram levados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberados durante a madrugada para as famílias enterrá-los.
Comentários