Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Junho de 2014 às 09:47

    Imprimir


Caminhonete ficou destruída e motorista morreu preso às ferragens
Caminhonete ficou destruída e motorista morreu preso às ferragens

Um homem de 31 anos morreu, nesta segunda-feira à noite, depois que a caminhonete Chevrolet S-10 que ele conduzia bater em uma carreta bitrem carregada com soja, na BR-163, próximo à Serra de São Vicente, em Jaciara (143 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete invadiu a pista contrária por motivos ainda desconhecidos. A S-10 ficou totalmente destruída e o motorista morreu preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador (equipamento que corta ferragens e lataria) para retirar o corpo da vítima. O motorista da carreta não ficou ferido e disse aos policiais que não teve como evitar a colisão, já que a caminhonete invadiu a pista repentinamente.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do acidente para posterior elaboração de laudo. O corpo da vitima foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família fazer o enterro em jaciara, onde ele residia.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397660/visualizar/