Jovem que morreu em colisão entre motos é sepultado em Sinop
Gleison Neves de Souza, 19 anos, foi sepultado, ontem à tarde, no cemitério municipal. Uma funerária do município informou que ele era morador de um sítio na Gleba Mercedes, mas não soube dizer qual era sua profissão. Ele faleceu, na segunda-feira (23) pela manhã, vítima de uma colisão frontal entre duas motos.
Ele teve afundamento de crânio, não resistiu ao ferimento e faleceu no local. O piloto da moto, uma Honda Bros, segundo os bombeiros, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Já o condutor da CG Titan vermelha tinha várias escoriações pelo corpo. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional.
O acidente ocorreu na estrada que dá acesso ao assentamento, a cerca de 50 quilômetros do município. Informações colhidas pelos policiais no local apontam que o condutor da Bros seguia sentido Sinop e o da Titan no sentido oposto. Em uma curva, eles acabaram colidindo. Com o impacto, o passageiro da Bros foi lançado violentamente ao chão e acabou apresentando a lesão na cabeça. Ainda não se sabe o que motivou a colisão. A estrada não tem pavimentação.
Comentários