Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 29 de Junho de 2014 às 02:33

    Imprimir


Pedro Ribas/Bombeiros de Sinop (MT
Moradora encontrou cobra no quarto do filho, de 1 ano, na cidade de Sinop.
Moradora encontrou cobra no quarto do filho, de 1 ano, na cidade de Sinop.

Uma cobra foi encontrada dentro de um quarto de um bebê, na noite desta sexta-feira (27), na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mãe da criança se preparava para dar banho no filho, que tem pouco mais de um ano, quando localizou o animal sobre o tapete do quarto.

Segundo o sargento dos bombeiros que atendeu a ocorrência, Pedro Ribas, a cobra aparentava ser uma jararaca ainda filhote. O bicho não chegou a atacar ninguém e foi isolado até a chegada dos bombeiros. “Acreditamos que ela [a cobra] tenha entrado por baixo das portas. A cobra ainda era filhote, mas tem potencial para matar uma pessoa”, comentou o sargento ao G1.

Segundo os bombeiros, cobra ainda era filhote mas tem potencial para matar uma pessoa. (Foto: Pedro Ribas/Bombeiros de Sinop (MT))

Segundo os bombeiros, cobra ainda era filhote mas tem potencial para matar uma pessoa. (Foto: Pedro Ribas/Bombeiros de Sinop (MT)

A captura da cobra foi feita no Bairro Ipanema. Nas proximidades desse bairro existe uma plantação de milho e uma reserva florestal, o que fez com que os bombeiros acreditassem que o animal tenha vindo dessa região.

"Já que era um filhote, podem ter mais nas proximidades. Orientamos que as pessoas redobrem os cuidados com calçados e coloquem protetor nas portas. Não manuseie o animal a não ser que tenha conhecimento para isso", pontuou. A cobra foi capturada em segurança, levada para o batalhão dos bombeiros e em seguida solta em uma área afastada da cidade.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398019/visualizar/