Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Julho de 2014 às 13:14

    Imprimir


Um jovem de 25 anos, acusado de matar um rapaz de 29 anos, deve ser julgado no dia 31 de julho, no Fórum de Cuiabá. Segundo consta na denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), o jovem trabalhava como DJ e foi morto dentro de um carro ao deixar a namorada em casa, no Bairro Campo Verde, na capital. A namorada é ex-mulher do acusado, que teria tido ciúmes ao saber do novo.

O homicídio ocorreu na madrugada do dia 16 de junho de 2010. De acordo com o MPE, o acusado e a jovem tiveram um relacionamento por cinco anos. O réu teria um comportamento violento com a moça, o que fez com eles se separassem. No dia do crime, segundo o processo, a vítima e a jovem retornavam de um encontro, ainda no início de um namoro.

O DJ levou a namorada de carro até a casa dela, quando foi surpreendido pelo acusado. O rapaz quebrou o vidro do veículo e atirou contra o rosto da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no banco do carro. Depois do crime a ex-namorada e o acusado pegaram um táxi e fugiram para a cidade de Campo Verde, a 139 km da capital.

O acusado foi preso um ano depois, após sofrer um acidente de motocicleta e ser reconhecido, na cidade de Campo Verde. Em depoimento o acusado confessou o crime, salientou que estava sob efeito de droga, mas afirmou que não tinha a intenção de cometer o assassinato. Ele também disse que o DJ deu ré no veículo e só atirou para evitar que fosse atropelado.

Atualmente o rapaz aguarda o julgamento no Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398425/visualizar/