Menino de cinco anos morre após carro atingir traseira de motocicleta
O menino Yuri da Silva Andrade, de cinco anos, morreu, neste domingo, por volta das 22h, depois que um automóvel Fiat Uno atingiu a traseira de motocicleta Honda Biz em que ele estava na garupa do pai. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Ademar Raiter e Perimetral Sudeste, no centro de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai de Yuri parou a moto na Ademar Raiter dando preferência para uma carreta que transitava na Perimetral Sudeste. O Uno estava em alta velocidade, na mesma via da moto, e colidiu com a Biz.
O garoto foi jogado para o alto e caiu no asfalto, sendo atingido posteriormente pela carreta. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrê-lo, mas Yuri já estava sem os sinais vitais quando a viatura de resgate chegou. O pai do menino sofreu ferimentos leves, mas não corre riscos.
A PM apreendeu o Fiat Uno e conduziu o motorista para a delegacia. Um exame de etilômetro (bafômetro) teria constatado alcoolismo. Dentro do carro havia latas de cerveja vazias. O condutor poderá ser indiciado por homicídio culposo.
O corpo do garoto passou por exame de necropsia e está sendo velado nesta segunda-feira. O enterro ocorre no final da tarde.
Comentários