Samuel Dalia Junior deixa de ser juiz membro do TRE
O juiz Samuel Franco Dalia Júnior encerrou hoje seu mandato no Tribunal Regional Eleitoral. Ele participou da última sessão plenária e foi membro da corte nos últimos 4 anos. “Acredito que, na condição de advogado, tenha honrado o Poder Judiciário, decidindo de forma independente, imparcial e ética, garantindo a vontade do eleitorado mato-grossense concomitantemente à segurança do nosso ordenamento jurídico”, discursou, ao se despedir dos colegas.
“Este plenário cheio demonstra o quanto o senhor é querido”, disse o procurador regional eleitoral Douglas Guilherme Fernandes. O juiz membro substituto André Stumpf Jacob Gonçalves ressaltou que o Samuel Franco representou de forma brilhante o assento destinado aos juristas advindos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
No Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, o jurista esteve presente em 397 sessões plenárias, havendo decidido monocraticamente 109 processos e levado a julgamento 1809 feitos, com 229 decisões monocráticas, sendo revisor em 07 processos.
Comentários