Operários consertam tapume que se soltou de obra do VLT em Cuiabá Motoristas alegaram riscos de acidente após tapume de obra se soltar. Fato ocorreu na Avenida do CPA, uma das mais movimentadas da capital.
Após reclamações de motoristas que trafegam pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, uma equipe do consórcio responsável pelo Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) consertou o tapume, que cerca a obra do metrô de superfície, e que estava solto em um trecho da pista, causando riscos aos condutores, na quarta-feira (23). O fato foi encaminhado pelo internauta Marco Mangoni, que flagrou o momento em que o tapume se desprendeu e quase atingiu um motociclista que percorria pela avenida.
Uma equipe do Consórcio VLT esteve no local, na tarde desta quarta, e realizou os reparos. As primeiras imagens feitas pelo empresário foram encaminhadas à redação da TV Centro América, por meio do aplicativo 'Bem Na Hora'. Ele contou que o tapume estava preso apenas por um lado, fazendo com que a outra extremidade ficasse balançando sobre a avenida.
O empresário disse ainda que vários motoristas que passaram pelo local, no período da manhã, foram surpreendidos com o tapume e tiveram que frear bruscamente para evitar acidente. A obra onde os tapumes se soltaram fica próximo ao viaduto da Avenida Miguel Sutil, na capital.
Comentários