Mulheres furtam atacadista para prepara um churrasco
Duas mulheres foram presas acusadas de furtar vários produtos de um atacadista localizado na avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Trata-se de Gisele Reis, de 34 anos e Ana Gabriel Carvalho, de 24. Com elas, os seguranças da empresa apreenderam um verdadeiro “kit churrasco” – duas peças de fraldinhas a vácuo, um peça de picanha a vácuo, dois pacotes de coxinha da asa, além e dois salaminhos e um pacote de queijo coalho no espeto. A prisão, por furto qualificado, ocorreu anteontem, por volta das 21 horas.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, elas foram detidas por um fiscal de prevenção da empresa. As duas já estavam sendo observadas há alguns dias, através de imagens do circuito interno, pois não é a primeira vez que elas aparecem na empresa. Os PMs acreditam que as duas estivessem observando o funcionamento da empresa atacadista.
Na Central de Flagrantes, somente uma delas admitiu que tinha preparado o furto para fazer um churrasco. Por isso, pegaram somente produtos usados para o assado. Como se trata de um furto qualificado, o delegado plantonista informou que não coube arbitramento de fiança. (AR)
Comentários