Tangará da Serra: grave acidente deixa três pessoas feridas no Alto Tarumã
Um grave acidente aconteceu no início da tarde de sábado (26) no Bairro Alto Tarumã. Dois veículos envolvidos; três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de sete meses.
Segundo informações da Polícia Militar o acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua 26 e a Rua 170, onde não há sinalização vertical ou horizontal indicando a preferência. O veículo pálio preto placas AOA-3906 de Tangará da Serra, conduzido por Marcos Caetano de Oliveira, 28 anos, seguia no sentido Rua 26 e o Corsa da cor branca placa JEZ 2751 conduzido por Valmir Nascimento da Silva, 29 anos no sentido Rua 170. No cruzamento aconteceu a colisão.
Em entrevista à reportagem da Rádio Pioneira o Sargento Alberto da Polícia Militar lamentou a falta de atenção dos condutores e a falta de placas de sinalização em algumas vias de Tangará da Serra. “Em vários cruzamentos não há placa de sinalização e esses acidentes vão continuar acontecendo se não forem tomadas providências”.
Outro fato que chamou a atenção da Polícia Militar é o de não haver cadeirinha para criança no veículo palio. “O equipamento é importante e obrigatório. Não se pode transportar uma criança que não esteja na cadeirinha com o sinto de segurança. Graças a Deus nesse caso não aconteceu nada, até mesmo por que poderia ser um acidente mais grave, poderia ser pior”.
O SAMU esteve no local e encaminhou ao hospital Jéssica Nayara Rodrigues de Almeida, 25 anos, passageira do Palio e Valmir Nascimento Silva, condutor do corsa, que sofreram ferimentos. A criança de sete meses não se feriu, mas ficará em observação médica.
Comentários