Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 07 de Agosto de 2014 às 12:56

    Imprimir


Foto: The Grosby Group

Com barriguinha saliente, Ronaldo curte iate regado a drinks e salgados em Ibiza

Ronaldo, assim como muitos famosos, está em Ibiza, a leste da Espanha, aproveitando a badalada regiao europeia. No domingo (3), o ex-craque dos gramados foi fotografado por paparazzi fazendo um passeio de barco pela região paradisíaca acompanhado da noiva, a DJ Paula Morais.

Com a costumeira barriga saliente à mostra, Ronaldo fez tudo a que tinha direito durante a viagem: mergulhou no mar, tomou drinks na companhia da amada e amigos, e ainda se deliciou com salgadinhos a bordo da embarcação.

Em meio a supostas crises na relação com Paula, que foram noticiadas pela imprensa brasileira recentemente, tudo parece estar indo às mil maravilhas com o casal, mesmo que pelas fotos seja possível ver que o ex-jogador está sem a aliança, diferente da DJ, que exibiu a joia no anelar direito.

Em julho, na abertura do Fifa for Hope, Ronaldo apareceu sem o anel e rumores apontavam que os dois teriam se separado no mês anterior, após a abertura do Copa do Mundo. O motivo do término seria ciúmes e o casamento, marcado para novembro, teria sido descartado.

Ronaldo, que se aposentou em janeiro de 2011, após temporada no Corinthians, foi eleito, pelo jornal francês L'Équipe como terceiro melhor jogador da História das Copas no Top 100 da publicação, ficando atrás apenas de Pelé e Maradona, primeiro e segundo lugares, respectivamente.





Fonte: Quem

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400295/visualizar/