Série de acidentes tem ao menos uma vítima fatal na Grande Cuiabá
Em meio a vários acidentes de trânsito entre a noite de sábado (09) e o início da manhã deste domingo (10), apenas uma vítima fatal foi registrada. O mais grave ocorreu por volta das 20 horas, de sábado, na região da Praia Grande, em Várzea Grande, em uma colisão de dois veículos, onde uma mulher morreu presa as ferragens.
O acidente em Várzea Grande ocorreu na avenida que dá acesso a Praia Grande, em frente ao bairro 24 de Dezembro. Em um dos veículos, um Gol verde, estavam quatro pessoas, sendo duas crianças. Os dois menores, de 4 anos e 7 anos, foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, juntamente com o motorista. Uma mulher que estava no veículo veio a óbito no local presa as ferragens.
O veículo gol colidiu com uma Frontier preta e o condutor da mesma teria se escondido em um bar próximo com o intuito de evitar ser linchado.
Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, há duas versões para o fato, sendo uma em que a Frontier estaria indo sentido Praia Grande em zig-zag quando o veículo Gol, que seguia sentido centro de Várzea Grande, tentou desviar para a esquerda e acabou sendo atingido. Já a segunda versão seria a de que o motorista do Gol tentou entrar à esquerda, contudo a Frontier estaria em alta velocidade vindo a ocorrer à colisão.
Os bombeiros tiveram de utilizar alicate de pressão para retirar a vítima presa nas ferragens. Familiares da vítima e demais ocupantes do veículo Gol que estiveram no local tiveram de ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), por terem passado mal.
Cuiabá
Em Cuiabá, de acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, diversos acidentes de trânsito foram registrados entre a noite de sábado e o início da manhã deste domingo. Conforme os registros, por volta das 5h10 da manhã deste domingo um veículo, com três ocupantes, colidiu com um poste em frente à Santa Casa de Misericórdia. O condutor foi encaminhado em estado grave para atendimento.
Outro acidente foi registrado por volta das 5h30 na Avenida Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como Avenida da Prainha, aonde a condutora de um veículo alegou ter sido fechada por outro veículo, ocasionando assim a sua colisão em um poste.
Comentários