Jovem morre após motocicleta colidir frontalmente com caminhonete S-10
O motociclista César Sipriano Dellalastra, de 21 anos, morreu, nesta quarta-feira à noite, depois de colidir a moto Honda Titan que ele conduzia em uma caminhonete Chevrolet S-10, na MT-208, próximo ao ‘Trevo do Chapéu’, entre Alta Floresta e Paranaíta (823 e 860 km de Cuiabá, respectivamente).
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar junto à Ester Alves de Souza, de 42 anos, que dirigia a S-10, o motociclista teria tentado desviar de uma vaca que cruzou a pista, mas ele teria perdido o controle da Titan e invadindo a pista contrária. Essa versão será investigada pela polícia.
A moto atingiu o capô da caminhonete e César foi arremessado para o alto, caindo violentamente no asfalto. A motorista da S-10 chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas o jovem sofreu múltiplas fraturas e faleceu no local.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do acidente para posterior elaboração de laudo. O corpo foi enviado para exame de necropsia e será liberado neta quinta-feira de manhã, para ser velado e sepultado.
Comentários