Riva afirma que é candidato para enfrentar os problemas de MT
O candidato a governador pela coligação “Viva Mato Grosso, José Riva (PSD), afirmou que decidiu entrar na disputa eleitoral deste ano em função do inconformismo com os problemas do Estado
Riva lembrou que, como deputado estadual, são muitas as limitações, e apenas quem tem a caneta [governador] pode tomar atitudes e provocar um choque na gestão.
“Eu não aguento mais ver tantos problemas neste Estado, não me conformo com essa situação e, como deputado estadual, nós temos muitas limitações, não suporto mais ver gente morrendo sem leito hospitalar, ver as estradas em péssimas condições. Resolvi ser candidato a governador porque quero enfrentar o debate, quero discutir Mato Grosso e apresentar soluções viáveis para transformá-lo”, disse.
Diariamente o candidato a governador pelo PSD é questionado sobre os motivos que o fizeram encarar uma disputa ao governo, em detrimento de concorrer novamente a uma vaga na Assembleia Legislativa.
“Muitos me questionam o por quê de resolver enfrentar uma eleição dessas, que se eu fosse candidato a deputado estadual, faria mais de 100 mil votos, que não corria risco nenhum de perder a vaga na Assembleia Legislativa. Porém, não me conformo com a situação do Estado, tenho experiência e projetos para promover as mudanças necessárias”, disse.
De acordo com Riva, Mato Grosso possui enorme potencial, entre os 27 estados é o mais viável, maa precisa de investimentos e melhor gestão. “O que pode mudar a nossa vida é a gente dizer que Mato Grosso industrializa toda a sua produção, gera oportunidade, emprego. Quando me propus ser candidato, foi porque tenho projeto audacioso para incentivar a indústria neste Estado, como investimento nos polos moveleiro, têxtil e de derivados do couro”, explicou.
Comentários