Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 05 de Setembro de 2014 às 16:26

    Imprimir


O senador Pedro Taques (PDT) negou que tenha feito um acordo com o governador Silval Barbosa (PMDB). Nos bastidores, ecoa a informação de que o candidato da coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’ teria selado um pacto com o chefe do Executivo Estadual: na tese, Silval deixaria de ajudar Lúdio Cabral (PT) para beneficiar Taques, que não abriria a ‘caixa preta’ dos últimos 12 anos do governo caso eleito. Ao ser questionado sobre o assunto no Facebook, o candidato, por meio de sua assessoria, descartou a hipótese e garantiu que é oposição.

A pergunta foi feita na página do senador na rede social, em um comentário sobre o vídeo em que Taques explica a ausência no debate realizado pela TBO. “Pedro, gostaria de saber sobre um "acerto" entre o Silval e o senhor sobre uma ocultação de corrupção do governo Silval, caso o senhor se eleja. Essa matéria foi publicada no Mídia News. Confira aqui: http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=260&cid=208617”, comentou o usuário Robert Moreira.

No mesmo instante, a assessoria de imprensa respondeu o comentário de Moreira, afirmando que a informação não era verdadeira. “Olá, Robert. Esse 'acerto' não existe. Tanto que as críticas do senador Pedro Taques ao governo de Silval Barbosa são contundentes. No último sábado, inclusive, postamos algo sobre: https://www.facebook.com/pedrotaques/posts/777764075602851 (AI)”, postou a equipe, que representa a posição oficial do candidato.

Robert Moreira voltou a comentar, garantindo acreditar no trabalho de Taques, e sugeriu que o senador dirimisse todas as dúvidas. “Acompanho sua trajetória desde o começo, sempre acreditei e continuarei acreditando no seu trabalho, faço campanha gratuita da sua candidatura onde passo e tento argumentar com quem tem dúvidas sobre o senhor. Já consegui vários votos, inclusive o de minha família, mas, neste caso, vejo que o senhor deveria afastar essa ‘fofoca’, pois pode causar dúvidas em eleitores menos estáveis. Bom está aí a dica, e espero que o senhor, caso se eleja, abra o governo para o MP mostrar a sociedade a porcaria e a podridão deste governo Silval”, finalizou. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400867/visualizar/