'Janete só tem a agregar na campanha', diz Prado
O candidato ao Senado pela coligação Viva Mato Grosso, Rui Prado (PSD) afirmou que a impugnação do deputado estadual, José Riva (PSD) ao governo do Estado, não interfere negativamente em sua campanha.
O pecuarista disse que essa substituição não era esperada no grupo, porém a decisão de colocar Janete Riva no cargo de governadora, só serviu para agregar.
“Eu acredito que Mato Grosso perdeu muito com esse indeferimento, as decisões judiciais a gente tem que respeitar, não pode ser diferente, mas eu imaginava que a decisão fosse outra”, afirmou.
Antes da escolha pelo o nome de Janete, tinha sido cogitado transformar Rui em postulante ao governo. No entanto, pesou a favor da ex-secretária de Estado de Cultura o fato de que ela já possui forte atuação política.
Prado finalizou, dizendo que continua acreditando na coligação e negou uma possível desistência na disputa. “Não existe a possibilidade de eu desistir da candidatura, por favor vocês que são da imprensa, desistam de fazer o Rui desistir”.
Comentários