Tangará: acidente na Serra Tapirapuã mata três pessoas
O acidente aconteceu por volta das 19h30min desta terça-feira na rodovia MT 358 na Serra Tapirapuã na curva próximo a pedra solteira. No caminhão estavam três que morreram na hora.
Segundo informações o caminhão Truck Placa GVI 4622 de Cuiabá que pertencia à empresa Bravo estava prestando serviço para Exposerra na montagem de estruturas e seguia com destino à capital, quando em uma curva perdeu o controle do veículo vindo a tombar.
O SAMU foi acionado para o atendimento, mas chegando ao local constatou que as vítimas estavam em óbito como informa a médica Diane Shiru. “Um acidente grave, três mortes no local, rapidamente chegamos, mas nada pode ser feito”, lamentou.
O Tenente Leilson do Corpo de bombeiros salientou o difícil trabalho de retirada das vítimas das ferragens. “A cabine ficou bem prensada dificultando ainda mais o nosso trabalho”, disse. Segundo Leilson somente a perícia vai constatar o que pode ter ocasionado esse acidente. “O que é muito comum acontecer nesses casos é a perda dos freios do caminhão, no entanto como bem disse só a perícia levantará a causa com exatidão”, informou o tenente.
A Polícia Militar esteve no local e interditou as duas vias até o término dos trabalhos de investigação e retirada do veículo.
O sargento Ferreira da Polícia Militar fez questão de salientar que esta é uma região de serra e é muito perigosa. “Já tivemos vários acidentes aqui e vários óbitos, pedimos encarecidamente quando que quando os motoristas chegarem na Serra tomem muito cuidado”, comentou.
As vitimas foram identificadas como: Creide Santana de Jesus, 27 anos, Laercio Gonsalo de Campos, 49 anos e Fabio Henrique Neves Santana de 28 anos.
Comentários