Blitz da Lei Seca flagra 11 condutores embriagados
Onze motoristas foram flagrados por policiais civis, militares e agentes de trânsito dirigindo sob efeito de álcool. Este foi o resultado de mais uma blitz da Operação Lei Seca, realizada entre a noite desta sexta-feira (19) e a madrugada deste sábado (20), em Cuiabá.
A barreira foi realizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), próximo à avenida Mato Grosso. Todos os condutores abordados passaram pelo teste do etilômetro e, aqueles em que foi constatada a presença de álcool no organismo, em quantidade superior a 0,3 miligramas por litro de ar, acabaram presos.
Além da multa, de mais de R$ 1,9 mil, os condutores detidos tiveram que pagar fiança, estabelecida pelo delegado de polícia, para serem liberados. Em alguns dos casos, a fiança arbitrada foi superior a R$ 7 mil.
A última operação do tipo realizada em Cuiabá, ocorreu em julho deste ano, na avenida Isaac Póvoas, região central da cidade. Na ocasião, 2 condutores foram flagrados e tiveram a documentação apreendida, além de serem autuados em conformidade com a Lei Seca.
Comentários