Janete quer colocar a sua "cara" ao governo de Mato Grosso
A candidata ao governo de Mato Grosso Janete Riva (PSD) afirmou que pretende dar ao governo de Mato Grosso, se eleita, a sua "cara" com a "ternura de uma avó e o pulso firme de uma mulher". Segundo ela, por há 20 anos percorrer o Estado conhece bem a realidade dele e as dificuldades que muitas famílias passam.
“Quando aceitei o desafio de ser candidata, pensei: bom, vou dar o meu perfil enquanto candidata. E na minha gestão no governo, vou colocar a minha cara. Cara de mulher, de avó e assim será no governo, com a ternura de uma avó e o pulso firme de uma mulher”, declarou Janete Riva durante participação de carreata e reunião em Cáceres, na noite de sexta-feira (19).
De acordo com a candidata do PSD, a implantação do Bolsa Família Estadual não é uma benevolência e sim um auxílio às famílias. "Mais de 70 mil hoje em situação de miséria. Nesse programa, as famílias receberão o auxílio por um ano e, nesse período, receberão qualificação para caminharem com suas próprias pernas. Precisamos dar o peixe, mas ensinar a pescar e dar vara”.
Janete declarou em Cáceres que não conhece apenas quatro dos 141 municípios de Mato Grosso e que por isso sabe da realidade do Estado. Conforme a candidata, se eleita, será implantada a Secretaria de Desenvolvimento Regional, que terá Cáceres como uma de suas sedes, aonde pretende uma vez ao mês se reunir.
Comentários