Mauro rebate Procurador e reafirma que nunca o encontrou nas ruas
As observações de Mauro não foram muito bem recebidas pelo candidato majoritário do PSOL. Também em visita ao RDNews, na última segunda (24), Procurador Mauro refutou a sensura de imediato e insinuou que o empresário só mobiliza multidões nos atos políticos porque, além de pagar cabos eleitorais para que compareçam, promete "mundos e fundos". "Está sendo feito um loteamento de cabos eleitorais, por isso você vê pessoas do grupo de um indo para o grupo do outro", acuso.
Na ocasião, Procurador Mauro afirmou ainda que sua estrutura é pequena, conta com apenas 20 ou 30 cabos eleitorais. Ele ressaltou, no entanto, que estas pessoas são militantes da legenda que trabalham voluntariamente, por idealismo e por acreditar em seu projeto de Governo.
Mauro Mendes, por sua vez, também respondeu à altura as insinuações. Disse que o que importa não são as pessoas que estão ao seu lado e sim aqueles que ele representa. “Tenho mobilizado mais de 40% da população e até o próximo dia 7 mobilizaremos mais de 50%”, afirmou, ressaltando que seus eleitores são mais maduros e conscientes, com opinião formada e que não mudam de lado facilmente.
Comentários