Ladrão sequestra professora em caixa eletrônico e ameaça estuprá-la
Policiais militares do 4° BPM prenderam um homem de 27 anos acusado de sequestrar e roubar uma professora em um caixa eletrônico em Várzea Grande. O assaltante Wagner Antônio Paris, abordou a professora J.W.F, 30, na agência bancária Itaú, na avenida Couto Magalhães, quando ela realizava um saque na noite de quinta-feira (2).
Conforme a Polícia Militar, o ladrão estava armado com um revólver de brinquedo, e apontou o objeto para a professora, e a obrigou a sacar mais R$ 750,00. Depois, o criminoso ordenou que a vítima fosse para o carro dela, um Fiat Uno branco, e dirigisse.
No percurso, a professora foi ameaçada de morte, além de ser aliciada sexualmente pelo ladrão, que dizia que iria estuprá-la. A vítima relatou aos policiais militares que o homem a obrigou a beijá-lo. Ele também a mandou parar em um posto de combustíveis para comprar 4 carteiras de cigarro e uma garrafa de uísque.
A PM recebeu a denúncia do crime depois que populares presenciaram o homem obrigando a vítima a entrar no carro. Ele foi detido na rua M do bairro Mapim. Com o acusado foi apreendido o dinheiro, a arma de brinquedo, os cigarros e a bebida.
Os policiais militares encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e levado para um presídio.
Comentários