Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 28 de Setembro de 2012 às 14:32
Por: Jonas Jozino e Valdemir Robert

    Imprimir


Principal estrela do PSD, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legisltiva, José Geraldo Riva desmentiu nesta sexta-feira as afirmações do candidato de seu partido à prefeitura de Cuiabá, Carlos Brito, de que não estaria se empenhando de corpo e alma neste pleito eleitoral na Capital mato-grossense. Riva disse que as ações da sigla foram definidas em antes da campanha e que o vice-governador Chico Daltro é quem está comandando a eleição em Cuiabá, enquanto que ele percorre o interior.
 
O presidente da Assembleia revelou ainda que sempre se colocou à disposição da campanha em Cuiabá, que o partido mostra união e coesão e que em nenhum momento foi chamado para reforçar a campanha de Brito.
 
“A minha função nesta eleição, em acordo com os diretórios, é a de percorrer as cidades mato-grossense, pedir votos a nossos candidatos no interior. Na capital, a coordenação ficou com o Chico Daltro e pelo que acompanha está fazendo um excelente trabalho, mantendo a união dentro do partido”, disse.
 
Riva lembrou que a coesão e a união no PSD é tão grande, que nos últimos dias o eleitor tem visto no horário eleitoral e nas inserções na TV e rádio o empenho dos candidatos a vereador e citou dois que buscam à reeleição e disputam o título de mais votados, Pop e Toninho de Souza. “Eles aparecem diariamente na TV, pedindo votos para Carlos Brito e mostrando suas ações enquanto vereador e deputado estadual. Isso é união”, classificou.
 
Quanto a sua participação na campanha de Carlos Brito, Riva disse que apesar de estar voltado mais para as eleições no interior, onde o objetivo é fortalecer o PSD e ganhar o maior número possível de prefeituras, nunca deixou de acompanhar o pleito na capital, de dar opinião e se colocar a disposição para pedir votos. “Em sempre estive a disposição e continuo à disposição para ajudar nesta batalha”, assegurou.
 
Critico, o presidente da Assembleia Legislativa aproveitou para analisar o atual momento da campanha, a queda nas pesquisas e disse que o erro na estratégia de Carlos Brito foram os ataques ao ex-secretário da Secopa Eder Moraes e ao adversário Lúdio Cabral na questão do aborto e liberação das drogas. “Não havia necessidade disso. O Brito ficou exposto com os ataques da Eder, que não é candidato a nada”, disse, ressaltando que é completamente contra os ataques a adversários. “Sou a favor da apresentação de propostas que venham ao encontro do povo. A população quer melhorias para a cidade, saúde, educação. O Brito deveria ter seguido outros caminhos, o de propostas. Isso acabou prejudicando seu desempenho”, avaliou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40302/visualizar/