Policiais civis são assaltados em estrada de MT durante investigação Investigadores da Sema foram vítimas de 'armadilha' perto de Campo Verde. Helicóptero do Ciopaer e equipes da polícia procuram criminosos.
Dois investigadores da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) foram assaltados nesta segunda-feira (3), no assentamento Santo Antônio da Fartura, perto de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. Eles estavam na região em uma caminhonete da Polícia Civil, porém, sem a logomarca da instituição, e receberam uma denúncia de que um veículo havia sido roubado nas proximidades. Nisso, foram vítimas de uma 'armadilha'.
Segundo a Polícia Civil, os assaltantes renderam os policiais e levaram as armas de fogo deles. Para evitar perseguição, ainda furaram os pneus da caminhonete. Logo depois, as vítimas acionaram policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e policiais civis e militares de Campo Verde. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi designado para ajudar nas buscas pelos criminosos.
Os assaltantes levaram quatro armas, duas de cada um dos policiais, que estavam na região fazendo um trabalho de investigação.
Comentários