Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Novembro de 2014 às 10:55

    Imprimir


Uma mulher grávida de oito meses foi agredida pelo ex-marido com um soco na barriga. A vítima ainda sofreu uma lesão no braço direito e o agressor foi preso e autuado em flagrante. A vítima, a soldado Karen de Arruda Fortes, de 26 anos, denunciou o ex-companheiro, o capitão da Polícia Militar Willyan Becker Dematini, de 30 anos, com quem a vítima tem uma filha de três anos. Só que, o acusado conta que agiu para evitar uma desgraça ainda maior, pois Karen ameaçava atirar contra ele.

Tudo aconteceu nesta sexta-feira, 31/10 dentro de um restaurante localizado na Rua Benedito Leite, no bairro do Porto, área central de Cuiabá. O capitão Becker foi preso por volta das 2h30 da madrugada de deste sábado, 1 de novembro, quando recebeu voz de prisão do delegado Daniel Lemos Valente, de plantão na Central de Flagrantes do bairro Planalto, na capital.

A vítima contou à Polícia, que estava com a filha no restaurante, quando seu ex-marido, o capital-PM Becker entrou em companhia de sua nova namorada, também uma policial militar feminina. “Levantei e estava indo embora quando fui atacada no estacionamento. Ele me deu um soco na barriga”, disse a soldado Karen ao fazer a denúncia.

Neste momento, segundo ainda a soldado Karen, a bolsa dela abriu e a arma dela caiu. Ao tentar resgatar a arma, ela conta que foi mais uma vez agredida, pois o oficial da PM torceu o seu braço para pegar a arma e causou uma lesão em seu punho direito.

Ao fazer a denúncia e ser encaminhada para a Central de Flagrante, o delegado Daniel mandou intimou o acusado para que comparecesse até o local. Lá, segundo ainda a Polícia, o capitão Becker recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante em crime de lesão corporal dentro da Lei nº 11.340/2006, também conhecida como Lei Maria da Penha.

A versão do oficial, no entanto, é bem diferente da ex-esposa. Ele alega que apenas tentou tirar a arma da mão de Karen porque ela estava muito nervosa, passou a ofender sua atual namorada e ainda ameaça atirar contra ele. O oficial da Polícia Militar já está em liberdade depois de pagar fiança em Juízo. A reportagem não conseguiu contato com o capitão Becker para que ele desse mais explicações sobre sua prisão.





Fonte: Rádio Pioneira com 24hsNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403668/visualizar/