Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 06 de Dezembro de 2014 às 10:02

    Imprimir


A sinalização dentro da Trincheira Jurumirim, na avenida Miguel Sutil, sofreu uma alteração que só termina poucos metros do final do túnel e requer atenção dos motoristas. A mudança foi feita na manhã de ontem.

A intervenção da Secretaria Municipal de Trânsito (SMTU) impede que os motoristas que passam pela trincheira tenham acesso à avenida do CPA. Fato que vinha acontecendo diariamente desde a inauguração da obra, no dia 19 do mês passado.

Faltando poucos metros para chegar ao fim da trincheira, o motorista vai se deparar com a sinalização indicando o fim da pista dupla. Por isso, para evitar transtornos, especialmente em horário de pico, é recomendado seguir do lado esquerdo.

Por outro lado, quem trafega pelo lado de cima, ganhou uma nova opção de caminho. Anteriormente, só ia pela via quem pretendia ter acesso à avenida do CPA. Agora, uma nova pista foi aberta, possibilitando o caminho rumo à rodoviária, por cima do viaduto.

“Acho que ficou mais acessível para quem mora no Bosque da Saúde e precisa ir nesse sentido. Antes tinha que fazer o retorno na avenida do CPA”, disse Valéria Santana, que passava pelo local.

Para ela, a alteração só não deve agradar quem está por dentro da trincheira, que em horário de pico, é bem movimentada. “Se a pessoa é desatenta, e continua no lado direito, vai depender da boa vontade de alguém a deixar passar. Isso no final do expediente gera muito transtorno”, contou.

Por volta das 17h30 da tarde de ontem, enquanto a reportagem esteve no local, o trânsito estava tranquilo e os motoristas não tiveram problema com a nova alteração.

Para Valéria, isso aconteceu devido ao feriado de segunda-feira (08). “Muita gente viajou já, por isso o trânsito tá leve assim. Vamos ver na próxima semana, quando a demanda for maior”, finalizou. O Diário entrou em contato com a SMTU, mas sem sucesso.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405101/visualizar/