Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 16 de Dezembro de 2014 às 08:24

    Imprimir


Do Internauta

Um empresário teve o pneu e a roda da caminhonete furtados no fim da tarde desta segunda-feira (15), em Várzea Grande. Ele tinha acabado de estacionar o veículo para entrar na loja da qual é dono, quando foi avisado por uma pessoa que os criminosos tinham levado os objetos. O crime aconteceu na rua 24 de maio, no centro da cidade.

A esposa da vítima, que preferiu não se identificar, relatou o fato ao Olhar Direto: “Cheguei com o meu marido e estacionamos a caminhonete aqui na frente da loja. Cerca de 30 minutos depois duas meninas entraram aqui e perguntaram se o veículo era nosso, falamos que sim, e elas disseram que tinham acabado de levar o pneu”.

A ação dos criminosos foi tão rápida, que o proprietário do veículo não conseguiu ver nenhuma movimentação dos suspeitos: “As meninas que viram nos disseram que eram dois homens que estavam em um Corsa Sedan, de cor prata”. A esposa do empresário estava consternada com a situação.

“Aqui em Várzea Grande nós estamos sem nenhuma segurança, estamos a mercê dos ladrões, não temos mais paz. A gente trabalha e as pessoas vêm e fazem isso, o nosso prejuízo deve chegar a R$ 700. É um absurdo, a que ponto nós chegamos de roubar roda de carro em plena luz do dia”, questionou ela.

A vítima ainda relata que os roubos já viraram rotina no dia a dia dos várzeagrandenses: “Só na minha casa fui assaltada três vezes. Outro dia saindo daqui da empresa fomos para uma lanchonete e fomos assaltados na porta. Isso acontece todo dia em Várzea Grande. Eles são tão profissionais que fazem isso em segundos”.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405542/visualizar/