Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Dezembro de 2014 às 11:15

    Imprimir


Os trabalhos de transição para a gestão 2015/2016 entram nesta semana em uma nova fase – a de confecção do Plano de Gestão, documento que guiará as ações dos gestores do Judiciário durante o próximo biênio. A reunião para a confecção do documento é realizada nesta quinta e sexta-feira (18 e 19 de dezembro), na Escola dos Servidores, das 9h às 12h. Os trabalhos são dirigidos pelo desembargador Paulo da Cunha, eleito presidente da próxima administração.

Dentre outras ações, o plano de gestão deverá conter as metas, diretrizes e estratégias para a próxima administração e para isso, Cunha conta com o apoio de servidores representantes de cada área. De acordo com o magistrado uma das prioridades na próxima gestão será a continuidade do plano de valorização do servidor, iniciada pelo desembargador Orlando Perri, atual presidente. Prova disso é que grande parte da transição é formada por servidores efetivos e muitos já atuam nesta gestão com função de confiança, alguns inclusive como coordenador de área.

“Quando fui eleito conversei com Deus e pedi uma gestão simples, mas calcada na honestidade, dignidade e no respeito ao público externo e público interno também. E assim será. Terminamos as reuniões com os atuais coordenadores, já temos uma radiografia da atual situação do TJ, e agora começamos este novo trabalho, baseado nestes dados”, explica o magistrado.

Na última reunião realizada com a equipe, o magistrado deixou claro que quer inovações, mas que também quer a continuidade dos projetos e programas já instalados: “Nada de bom deve ser descontinuado ou perdido”, ressaltou. Quero mostrar à sociedade que nossos trabalhos são feitos e voltados para os jurisdicionados. Ressaltou ainda que a valorização do servidor será um dos pontos fortes da gestão. Para isso parafraseou o ministro Carlos Velloso afirmando que “as instituições valem por si, mas a sua grandeza está nas pessoas que a integram”.





Fonte: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405652/visualizar/