Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Dezembro de 2014 às 07:23

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu um jovem de 26 anos suspeito de ter assassinado uma mulher a facadas, no município de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá. O crime ocorreu no Natal, dia 25, e a vítima, de 28 anos, teria sido morta com pelo menos 27 golpes de faca, segundo a Polícia Militar que registrou a ocorrência.

Conforme a polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois em uma festa na cidade, no almoço de Natal. Ela teria dado um tapa na cara do suspeito durante a briga e, em seguida, foi assassinada. O fato ocorreu na Rua Natal, do Bairro Bachadão. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas morreu a caminho.

Depois do crime, o suspeito fugiu do estabelecimento. A Polícia Civil foi acionada e após investigações preliminares conseguiu chegar à identificação do jovem, que teve o mandado de prisão solicitado pelo delegado João Biffe Junior. Os policiais realizaram buscas e encontraram o jovem na casa de um amigo.

Ele foi levado para a delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde teve o mandado de prisão cumprido e encaminhado para o presídio de Água Boa. Segundo a polícia, o suspeito tem registros por diversos crimes e teria deixado recentemente a prisão, estando em liberdade há menos de 6 meses.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406200/visualizar/