Polícia prende 2º suspeito de matar grávida
A polícia prendeu o segundo suspeito de participar do assassinato de Ana Paula Pereira, de 23 anos, em Goiânia (GO). O jovem alegou que recebeu drogas para vigiar a movimentação da rua, enquanto o suposto autor do crime abandonava o corpo.
Tiago Tavares de Souza, de 29 anos, é suspeito de ser o comparsa do eletricista Fabio José dos Santos Reis, de 32, o assassino confesso de Ana Paula, que estava grávida de cinco meses.
Para a polícia, Sousa é o segundo homem que aparece nas imagens de câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver que ele anda de um lado para o outro, enquanto Reis leva o corpo de Ana Paula dentro de um saco de lixo.
Sousa seria um morador de rua conhecido na região. Ao ser preso, ele negou a participação no crime e disse que recebeu uma pedra de crack para vigiar a movimentação no local. Ele alega que não sabia o que o eletricista iria fazer. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.
Ana Paula foi morta no Natal e o corpo foi encontrado dois dias depois. O eletricista contou à polícia que Ana Paula tinha uma dívida com ele e que havia roubado objetos da casa dele. Reis negou ter tido um relacionamento com a vítima e de ser o pai da criança que Ana Paula esperava. Ele confessou o crime e disse estar arrependido.
Comentários