Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 05 de Janeiro de 2015 às 20:26

    Imprimir


Campanha da Coca-Cola traz nomes e apelidos impressos nos rótulos das embalagens (Foto: Reprodução/Coca-Cola)

Campanha da Coca-Cola traz nomes e apelidos
impressos nos rótulos das embalagens

(Foto: Reprodução/Coca-Cola)

A Coca-Cola lança em janeiro uma campanha que quer estimular o consumidor a compartilhar sua bebida com alguém. Para isso, as latinhas das versões regular e zero da Coca-Cola receberam a impressão de nomes e apelidos. No total, foram selecionados 600, que abrangem a maioria dos adolescentes do país, segundo a companhia.

"Depois do sucesso da campanha lançada em 2012 por Coca-Cola Zero, que convidava o consumidor a 'descobrir sua Coca-Cola Zero', a marca surge com uma nova proposta: encontre o nome de alguém especial e beba uma Coca-Cola com essa pessoa", diz a empresa, em nota.

A nova campanha pode ser vista nos rótulos das garrafas de 200ml, 250ml, 300ml, 500ml e 600ml, além das latas de 250ml 350ml e deverão ser encontradas nas prateleiras do país até maio.

A campanha "Share a Coke" é global e foi lançada em 2011, na Austrália. Mais de 70 países já participaram.

Participam da nova campanha as versões regular e zero de Coca-Cola (Foto: Reprodução/Coca-Cola)Participam da nova campanha as versões regular e zero de Coca-Cola (Foto: Reprodução/Coca-Cola)





Fonte: Do G1, em São Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406487/visualizar/