Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Setembro de 2012 às 15:15

    Imprimir


Marcelo Ferraz/G1
Duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas para hospital.
Duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas para hospital.

Um carro de passeio bateu em outro veículo e capotou vários vezes no cruzamento entre a Avenida Floriano Peixoto com a Rua Castelo Branco, nesta segunda-feira (24), em Cuiabá. A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos da capital (SMTU) informou que um casal de 69 e 73, que estava no veículo, ficaram feridos.

A agente de trânsito, Aliny Alvarenga, as duas vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital particular da capital e passam por exames para identificar o estado de saúde, assim como o grau de gravidade dos ferimentos.

Já o motorista do outro veículo não teve nenhuma lesão em decorrência do acidente e permaneceu no local. Segundo o filho do casal, Jordan Rodrigues do Prado, os pais dele desciam pela Avenida Floriano Peixoto quando outro veículo que atravessava pela Rua Castelo Branco não parou e atingiu o veículo que eles estavam. “O acidente ocorreu por falta de sinalização”, reclamou.

Segundo testemunhas, no mesmo local já ocorreram vários acidentes, inclusive no último acidente um motociclista morreu após colidir com outra motocicleta. À Polícia Civil, as testemunhas do também disseram que o principal motivo das colisões na esquina é a falta de sinalização.

O trecho onde ocorreu o acidente foi interditado pela SMTU para a Polícia Civil realizar a perícia técnica e deve ser liberado após o carro capotado ser retirado pelo guincho. A SMTU informou que vai verificar se realmente há necessidade de sinalização no local.
 

Carro capotou após bater em outro veículo no centro de Cuiabá. (Foto: Marcelo Ferraz/G1)
Carro capotou após bater em outro veículo no centro de Cuiabá. (Foto: Marcelo Ferraz/G1)




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40649/visualizar/