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Cidades/Geral
Terça - 13 de Janeiro de 2015 às 04:23

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Com foco no mercado de telesserviços e telecomunicações, que aguarda a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a possibilidade de terceirizar call centers, foi inaugurado recentemente o Terçariol, Yamazaki, Calazans e Vieira Dias Advogados. Um dos desafios a serem enfrentados, diz Jorge Calazans, sócio do escritório, é a falta de um marco regulatório para a área.

“Um dos principais é o alto índice de turnover, que ultrapassa 40% ao ano, principalmente pela falta de um marco regulatório, o que provoca insegurança jurídica diante da possibilidade das mais diversas interpretações da Justiça e inibe que o setor se desenvolva ainda mais”, diz Calazans.

Com representação em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Distrito Federal, o escritório atende demandas empresariais do setor nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo e Regulatório, Civil, Penal, Tributário, além das áreas do Direito do Consumidor e Ambiental.





Fonte: Consultor jurídico

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