Homem morre e outro fica gravemente ferido em capotamento de caminhonete
Um homem identificado como Luiz Edilson Delmon de Almeida, de 44 anos, morreu, na quinta-feira à tarde, depois que a caminhonete Ford F1000 em que ele estava capotou na MT-130, entre Primavera do Leste e Poxoreu (220 e 240 km de Cuiabá, respectivamente).
De acordo com informações da Polícia Militar, outro homem por nome de Revanildo Paulino, de 45 anos, ficou gravemente ferido e foi levado às pressas para o Hospital Regional de Rondonópolis. Os dois não usavam cinto de segurança e foram arremessados da cabine da caminhonete.
A polícia apura a versão de que uma carreta teria forçado uma ultrapassagem e acabou ‘jogando’ a F1000 para fora da pista. Um pneu dianteiro estourou ao bater em um buraco e o condutor perdeu o controle da direção. A caminhonete capotou e parou com as rodas para cima, enroscada em uma cerca.
O motorista da carreta não parou para prestar socorro e seguiu viagem. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente e vai elaborar laudo. O corpo de Luiz Edilson foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado ontem à noite para ser velado. O enterro será nesta sexta-feira.
Comentários