Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 24 de Janeiro de 2015 às 13:10

    Imprimir


Mais um caso de omissão de socorro foi registrado em Cuiabá. Dessa vez, um homem de 27 anos teve as duas pernas quebradas após baterem em sua motocicleta na noite de quinta-feira (22), no bairro CPA II, em Cuiabá.

Conforme as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, Leônidas Benedito Amorim, 27, pilotava sua motocicleta em uma avenida do bairro, quando um carro o fechou.

O impacto fez com que as duas pernas de Leônidas fossem quebradas, resultando em uma fratura exposta. A polícia já tem um suspeito, trata-se de Vitor Dias Buainaim. Assim que provocou o acidente, o homem fugiu e não prestou socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e Leônidas foi encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, onde foi atendido, apesar do susto, ele passa bem.

Com a ajuda de populares, a polícia chegou até Vitor. A denúncia aconteceu através do 190. O veículo foi encontrado na casa do suspeito, com sinais da batida.

Foi levantada a hipótese de que o suspeito estivesse sob efeito de bebida alcoólica, fato que será apontado assim que o laudo pericial ficar pronto. Ele foi indiciado por omissão de socorro e lesão corporal no trânsito. (YR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407662/visualizar/