Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Fevereiro de 2015 às 17:28

    Imprimir


A Polícia Civil de Nova Mutum (264 Km ao norte de Cuiabá) já identificou as 2 mulheres responsáveis pela fuga de 28 presos da Cadeia Pública daquele município ocorrida depois que elas seduzindo 2 agentes penitenciários e o diretor da unidade prisional. Agora, buscas são realizadas na cidade e na região no intuito de localizar as suspeitas. Relatos de presos ouvidos na investigação ajudaram a Polícia a identificar as mulheres que são moradoras do município.

Quanto aos fugitivos, subiu para 9 o número de recapturados, sendo 2 nesta sexta-feira (6). Um deles foi preso ao se envolver num acidente de carro no município de Chapada dos Guimarães (67 Km ao norte de Cuiabá). O criminoso, Cleomar Gonçalves dos Reis, 28, conduzia um veículo Ford Ka de cor preta roubado em Cuiabá nesta quinta-feira (5) quando bateu num caminhão na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), no perímetro de Chapada. Ele tentou fazer uma ultrapassagem forçada e não conseguiu pois no sentido contrário vinha um caminhão e bateu o carro de quina.

Ele foi identificado porque estava com uma espingarda calibre 12 roubada na cadeia durante a fuga. Após o acidente, registrado por volt das 10h, a Polícia Militar foi acionada e no local descobriu a espingarda dentro do veículo. Na checagem da placa do carro foi constatada uma queixa de roubo e imagens dos fugitivos repassadas para as delegacias e destacamentos da PM também ajudaram a confirmar que o condutor era um dos fugitivos de Nova Mutum.

De acordo com o soldado da PM, em Chapada, Pablo Henrique, o fugitivo confirmou que roubou o carro em Cuiabá nesta quinta-feira e também confessou que era um dos foragidos do presídio de Nova Mutum. Com escoriações pelo corpo em virtude acidente, ele foi levado para o Hospital Municipal de Chapada, recebeu atendimento e foi liberado para ser conduzido para a delegacia da Polícia Civil. A espingarda também foi relacionada no boletim de ocorrência e será encaminhada para Nova Mutum juntamente com o presidiário.

A delegada que investiga a fuga, Angelina de Andrade Ferreira, disse só vai divulgar os nomes das mulheres após elas serem presas. De acordo com a delegada, entre os 9 recapturados está um preso que se entregou na delegacia por volta das 13h desta sexta-feira. O preso que é companheiro de uma das mulheres que executaram a fuga, continua foragido. 





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/408251/visualizar/