Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 07 de Março de 2015 às 23:38

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), lamentou as declarações dadas pela colunista social Kharina Nogueira, de que ele estaria atuando em conluio com Gércio Marcelino Mendonça Junior em um esquema ilegal de lavagem de dinheiro e desvio de recursos públicos.

“Lamento as declarações da colunista social, uma vez que denúncias foram feitas sem a apresentação de nenhuma prova. Rechaço qualquer tipo de prática ilegal envolvendo meu nome com o empresário Júnior Mendonça ou em qualquer ato ilícito”, disse o parlamentar tucano por meio de nota.

Maluf ainda ressaltou que o Parlamento estadual não possuiu nenhum tipo de contrato com as empresas de propriedade de Junior Mendonça, o que afasta a hipótese de ilegalidades no âmbito do Legislativo.

“A Assembleia Legislativa não possui em vigência, nenhum procedimento de contrato com as empresas de Júnior Mendonça. Os gastos com combustíveis da Assembleia Legislativa dos últimos anos estão sendo alvo de auditoria interna da Casa de Leis, desde o início da gestão da nova Mesa Diretora”, pontua.

Diante das acusações, o presidente afirma que a Assessoria Jurídica da Casa de Leis irá analisar a possibilidade de se tomar alguma medida judicial com relação às declarações infundadas da colunista social.

“Me coloco à disposição da justiça e da sociedade mato-grossense para qualquer tipo de esclarecimento”, finalizou. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/408901/visualizar/