Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Março de 2015 às 10:27

    Imprimir


Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Uma discussão entre um casal morador do condomínio Alphavile 2, no bairro Jardim Itália, terminou em agressão e registro de ocorrência na Central de Flagrantes, em Cuiabá. O episódio foi registrado por volta de uma hora da madrugada de 8 de março, e envolve um empresário que já concorreu a uma vaga na Câmara Federal e vendedora autônoma. O empresário foi indiciado por crime de lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal Brasileiro (CPB).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (2015.65809), o empresário M.M.C. de 49 anos, teria agredido durante uma discussão sua esposa, E.T.M., de 36 anos causando escoriações em seu rosto, pescoço e também no antebraço. Consta ainda no Boletim, que o empresário não apresentou resistência alguma ao ser encaminhado à Central de Flagrantes.

Na Delegacia, durante depoimento formal ao delegado Richard Damasceno Lage, ele afirmou que convive com E. há cinco anos. Disse que sempre manteve uma relação tranquila com a mesma, mas afirmou que a mulher é possessiva e ciumenta. No entanto, desde outubro ao ano passado quando passou a enfrentar dificuldades financeiras passou a ter uma relação mais tumultuada com E.. Na data de domingo, ele teria ligado para esposa e quando ela chegou em casa passaram a conversar. No entanto, ele afirmou que o clima ficou mais tenso e a mulher mostrou-se alterada.

Na tentativa de contê-la, ele afirmou que segurou a mulher nos braços o que ocasionou escoriações na mesma. Nega ainda que tenha agredido a autônoma com chutes e socos. Disse que após a confusão entrou no quarto onde permaneceu até a chegada da Polícia. Ao delegado, ele explicou que E. possui uma doença de pele causando grande sensibilidade.

Já a autônoma, que atua com a venda de suplementos alimentares, também disse que a relação é pacífica, mas que discussões ocorriam, como em qualquer casal. Mas afirmou que foi agredida e enfocada durante o episódio que culminou com a detenção em flagrante. Ela ainda disse que o marido puxou seus cabelos e reafirmou que ele terá de responder criminalmente pelos atos cometidos. O delegado Richard Damasceno Lage deixou de arbitrar fiança e o indiciou por crime de lesão corporal. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/408913/visualizar/