Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Março de 2015 às 11:49

    Imprimir


A jovem diarista de 20 anos que anunciou em seu perfil pessoal em uma rede social que gostaria de “doar” seu bebê, vai ter que se explicar à Polícia Civil. De acordo com o delegado municipal de Poconé, Olímpio da Cunha Fernandes Junior, ele informou na tarde de ontem, que irá convocar a jovem para prestar esclarecimentos, a Polícia Civil está tentando identificar a jovem para que ela possa comparecer a delegacia.


O delegado informou ainda que a atitude da jovem em fazer anúncio no último final de semana não é classificada como crime, porém explicou que existem procedimentos legais para que uma criança seja adotada e esses procedimentos devem ser respeitados.

A jovem será chamada para esclarecer a história e também será orientada sobre os procedimentos legais da adoção. A diarista, de 20 anos já é mais de duas crianças e está no quinto mês de gestação.

Na terça-feira (24) o Conselho Tutelar de Cuiabá se pronunciou sobre o caso afirmando que acompanha a situação, porém não poderia fornecer mais detalhes.

O promotor da Vara da Infância e da Juventude de Cuiabá, José Antônio Borges, também comentou o caso e afirmou que irá adotar medidas cautelares de proteção ao nascituro. Também ratificou que a mulher necessita de orientação e acompanhamento psicológico quanto aos procedimentos para adoção. 





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409904/visualizar/